11/04/2018

22 equipes se inscrevem para o Campeonato Paraibano Sub 19, Sabugy de Santa Luzia é o representante do Vale do Sabugi na competição

Foi realizado nesta última terça, 10 de abril na sede da Federação Paraibana de Futebol em João Pessoa a primeira reunião para realização do Campeonato Paraibano de Juniors Especial (sub-19).
22 equipes se inscreveram para participarem da competição, no entanto a federação estipulou o prazo até o dia 20/04 para os clubes oficializaram a participação e para o dia 24/04 a segunda e última reunião, a coordenação também marcou para o dia 20 de maio o início da competição.
As 22 equipes são as seguintes em seus respectivos grupos:
Grupo do Litoral: Auto Esporte, Botafogo, CSP, Miramar, Santos e Spartax;
Grupo do Brejo: Confiança, Desportiva Guarabira, Internacional e São Paulo Crystal;
Grupo do Agreste: Campinense, Perilima, Queimadense, Serrano, Sport Campina e Treze;
Grupo do Sertão: Esporte, Femar, Nacional, Paraíba, Sabugy e Sousa.
Poderá haver desistências e os grupos serem reduzidos em seus números de participantes, classifican-se os dois primeiros de cada grupo para as quartas de final.
O Sabugy Futebol Clube foi representado pelo seu presidente Malaquias, que apesar das adversidades encontrou forças para colocar o clube na competição e quem sabe brigar por uma vaga na Copa São Paulo de Juniors 2019, a diretoria dedicou essa batalha ao atleta Gustavo da categoria Sub-17 por tudo que ele passou, mais Deus e fiel e iremos nos recuperar ros.
Gustavo sofreu um choque em um poste que fica localizado no CAAT em Santa Luzia durante um treinamento que realizava, más já está bem e se recuperando.
A diretoria de comum acordo com a comissão técnica resolveu devido ao acidente com o atleta Gustavo cancelar todos os treinos das categorias de base para essa semana, ficando a reapresentação para a próxima segunda(16/04) com a programação do calendário de treinos elaborado pela diretoria e comissão técnica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário