30/06/2016

12ª Copa Intermunicipal de Futsal de Santana do Seridó teve inicio nesta quarta com dois jogos

A 12ª Copa Intermunicipal de Futsal de Santana do Seridó teve inicio nesta quarta(29) com dois jogos realizados, o River goleou o Bela Vista por 6x2, enquanto que 09 de Abril e City empataram em 1x1.
A primeira rodada será complementada nesta quintae sexta e os jogo serão os seguintes:
Quinta-feira(30/06/2016):
19:00H(Grupo H): Atlético x Atual Boutique 19:50H(Grupo G): Cruzeiro x Dell Calçados
20:40H(Grupo F): Largados x L&L Confecções
Sexta-feira(01/07/2016):
19:00H(Grupo E): Inter x CESAMA
19:50H(Grupo B): Alvorada x São Bento
20:40H(Grupo C): Real Sociedad x Marotos
Todos os jogos serão realizados no Ginásio de Esportes "O Pereirão", a competição é organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Santana do Seridó e conta com apoio da Prefeitura Municipal.

Com dois atletas do São José F.C. no elenco, Sabugy realizará treino visando a disputa do Paraibano Sub 19 nesta sexta

A diretoria do Sabugy Futebol Clube convoca os atletas para o treino desta sexta(01) a partir das 16:00 visando a disputa do Campeoanto Paraibano Sub 19.
Os atletas convocados são os seguintes:
Clenio Robson(Juazeirinho), Kleyton, Nathan Kelvyn, Edilson, -Luan(São Mamede), Daivid, Jonas, Yougem, Juan Meneses, Jovani, Erivelton, Janilson, Vinicius(Junco do Seridó), Murilo, Rodriguinho, Téo, Charles(São José do Sabugi), João Victor(São José do Sabugi), Bruno Marinho, Batista(Várzea), Messias, Fellipe Ramon, Alan Ritchelly, Emanuel e Keevin.
A comissão técnica é a seguinte:
Treinador: Ailton Trajano
Preparador de Goleiros: Joelson Dantas
Massagista: Adeilton Nobrega
Além do presidente Malakias Filho que sempre está presente no clube, Zé Babão e Cicera.
Atenção todos os jogadores levar na sexta-feira(01) o Registro de Nascimento, CPF, Identidade, Carteira de Trabalho e uma foto 3x4, os menores de idade Declaração escolar.
No elenco do Sabugy estão dois atletas que fazem parte do São José Futebol Clube, os meias Charles e João Victor, os dois atletas foram uns dos destaques do Carcará do Vale no Regional Sub 17 de Patos em 2015 onde a equipe foi vice campeã.

28/06/2016

FPF libera Estádio Machadão e Sabugy confirma participação no Paraibano Sub 19

Após ter desistido de participar do Campeonato Paraibano Sub 19, a diretoria do Sabugy de Santa Luzia voltou atras e confirmou a participação da equipe na competição estadual.
O principal fator que tinha feito a diretoria desistir foi o fator campo, já que a FPF não tinha liberado o Estádio Machadão para os jogos da competição, más no arbitral desta ultima segunda o estádio foi liberado e o clube participará da competição.
O Sabugy está no Grupo do Sertão que também contra com a participação de Esporte e Nacional de Patos, Nacional de Pombal e Sousa, e terá inicio dia 13 de julho.
Na primeira fase os times se enfrentam no sistema de todos contra todos dentro de cada grupo, em jogos apenas de ida com os dois primeiros colocados se classificando para as quartas de finais que terá mais quatro equipes dos Grupos do Litoral e dois do Agreste.

27/06/2016

12ª Copa Intermunicipal de Futsal de Santana do Seridó terá inicio nesta quarta, confira os jogos

A 12ª Copa Intermunicipal de Futsal de Santana do Seridó terá inicio nesta quarta(29), confira os grupos e todos os jogos da rodada de abertura da competição:
Serão 24 equipes participando divididas em oito grupos de três equipes em cada, confira:
Grupo A: 09 de Abril(Santana do Seridó), City(Equador) e São Mamede.
Grupo B: Alvorada(Carnaúba dos Dantas), São Bento(Santana do Seridó) e Sport "A"(São José do Sabugi).
Grupo C: Real Sociedad(Junco do Seridó), Estilo Desmantelado(Jardim do Seridó) e Marotos(Juazeirinho).
Grupo D: River(Santana do Seridó), Bela Vista(Equador) e Estrela(Ouro Branco).
Grupo E: Inter(São José do Sabugi), CESAMA(Parelhas) e MC Lanches(São José do Sabugi).
Grupo F: Largados(Jardim do Seridó), L&L Confecções(Parelhas) e Paradão(Parelhas).
Grupo G: Cruzeiro(Parelhas), Dell Calçados(Parelhas) e Sport "B"(São José do Sabugi).
Grupo H: Atlético(Equador), Cruzeiro.P(Parelhas) e Atual Boutique(Parelhas).
Jogos da 1ª rodada:
Quarta-feira(29/06/2016):
19:20H(Grupo D): River x Bela Vista
20:10H(Grupo A): 09 de Abril x City
Quinta-feira(30/06/2016):
19:00H(Grupo H): Atlético x Atual Boutique
19:50H(Grupo G): Cruzeiro x Dell Calçados
20:40H(Grupo F): Largados x L&L Confecções
Sexta-feira(01/07/2016):
19:00H(Grupo E): Inter x CESAMA
19:50H(Grupo B): Alvorada x São Bento
20:40H(Grupo C): Real Sociedad x Marotos
Todos os jogos serão realizados no Ginásio de Esportes "O Pereirão", a competição é organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Santana do Seridó e conta com apoio da Prefeitura Municipal.

Vice de novo! Messi isola pênalti e Argentina perde final da Copa América novamente para o Chile


Não foi dessa vez que acabou a espera do futebol argentino. Há 23 anos sem conquistar títulos, a Albiceleste voltou a esbarrar no Chile e somou seu sétimo vice-campeonato no período, em distintas competições. A nova medalha de prata veio após empate por 0 a 0 e derrota nos pênaltis por 4 a 2, pela Copa América Centenário, nos Estados Unidos.
Com direito a Lionel Messi isolando e mandando para a lua a sua cobrança, a primeira da Argentina no duelo. E também não foi agora que saiu o primeiro título do camisa 10 com a seleção de seu país. O jogador eleito cinco vezes como o melhor do mundo já havia ficado com a medalha de prata na Copa América do ano passado, assim como do Mundial de 2014.
Melhor para os chilenos, que ergueram a segunda taça de Copa América de sua história! Com a bola rolando neste domingo, o placar da decisão sul-americana foi o mesmo da final do ano passado. E novamente o Chile foi melhor na disputa por penalidades.
Desde a última conquista, a Copa América de 1993, a Argentina havia alcançado seis finais e perdido todas. Caiu nas decisões da Copa das Confederações de 1995 - então nomeada Copa do Rei Fahd, a última antes de ser rebatizada - e 2005, na Copa do Mundo de 2014 e em três edições do torneio sul-americano (2004, 2007 e 2015).
E na final da Copa América Centenário nem Messi nem Sánchez foram protagonistas, mas sim o árbitro brasileiro Héber Roberto Lopes. Ele teve muito trabalho e tomou decisões polêmicas, como uma expulsão para cada lado ainda no primeiro tempo de jogo. O chileno Díaz levou dois amarelos por faltas em Messi, enquanto o argertinio Rojo foi expulso direto após carrinho por trás em Vidal.
Com a bola rolando, o que se viu foi a Argentina mais perto de marcar, principalmente com Higuaín, que perdeu chance incrível. No primeiro lance do jogo, Banega ficou com a bola na intermediária, avançou e soltou a bomba de fora. A bola passou perto da trave direita de Bravo.
Em seguida, Di María ficou com a bola na entrada da grande área, fintou a marcação, levou para o pé direito e arriscou, mas subiu demais e apenas tiro de meta para Bravo. No lance seguinte, Higuaín perdeu um gol incrível. Medel deu um presente para o camisa 9, que saiu cara a cara com Bravo e tocou cima, direto pela linha de fundo.
A primeira expulsão veio aos 30 minutos. Messi foi para cima de Marcelo Díaz e levou uma trombada. Héber Roberto Lopes mostrou o segundo amarelo. No fim da etapa inicial, Rojo chegou duro em Vidal e deu início a confusão generalizada no campo. Após os ânimos se acalmarem, o chileno foi mandado para o chuveiro mais cedo.
Na etapa complementar, mais nervosismo. E o Chile cresceu de produção. O segundo tempo foi menos complicado para Héber, mas muito mais tenso em campo. As duas equipes, com a última decisão fresca na memória, preferiram não se arriscar, mas mesmo assim tiveram chances de matar o jogo.
Beausejour levantou na área, Vargas brigou pelo alto, e Di María cortou de qualquer maneira. Isla pegou a sobra e bateu da entrada da área. A bola saiu pela linha de fundo, mas assustou. No lance seguinte, Sánchez ganhou de Biglia, arrancou pela esquerda, abriu com Isla, que levantou na área. A bola passou por Vargas, chegou em Sánchez, que dominou livre, mas a arbitragem marcou impedimento, em jogada chilena de muito perigo.
Aos 45 minutos, os dois times viram nos pés a chance de sair com o título, mas desperdiçaram. Primeiro, Beausejour recebeu na esquerda, invadiu a área com total liberdade e rolou para Alexis Sánchez. O camisa 7 não conseguiu a finalização, sozinho. Depois, Messi arrancou pelo meio, levou para a esquerda e soltou uma bomba da entrada da área, por pouco não balançando a rede.
Na prorrogação, dois bons momentos, um para cada lado. Aos 8 minutos, o Chile subiu em velocidade com Puch, que dominou na esquerda e cruzou na cabeça de Vargas. O atacante subiu livre e cabeceou, mas Romero salvou. A Argentina respondeu no minuto seguinte. Messi levantou na grande área, Agüero desviou, e Bravo, com a ponta dos dedos, voou para salvar o Chile.
O jogo foi para os pênaltis. Do lado chileno, Vidal perdeu a primeira cobrança para o Chile, que acertou todas as demais.
Messi isolou seu chute, Biglia bateu nas mãos de Bravo, e mais uma vez a Argentina ficou com a prata. Francisco Silva bateu o chute decisivo.

Gazeta Online