18/08/2016

Apostando na base, Sabugy sonha com título na 2ª divisão do Paraibano


Foto: Pedro Alves/GloboEsporte.com
O Sabugy  vai apostar em um elenco recheado de jogadores da base para disputar a 2ª divisão do Campeonato Paraibano. A estreia do time na competição vai acontecer dia 28, diante do Nacional de Patos, no José Cavalcanti. Para ajudar os atletas mais jovens do elenco, a diretoria também contratou nomes conhecidos do futebol paraibano.
Entre eles, vale destacar o atacante Ruan, ex- Esporte de Patos, e o lateral-direito Zé Wilker, que já defendeu vários clubes no Estado, a exemplo de Nacional de Patos, Botafogo-PB e Cruzeiro de Itaporanga. Outro nome que vale destaque é o do zagueiro Elias, que vem do URT-MG e é um dos poucos atletas que não tem ligação com o futebol da região.
Presidente do Sabugy, Malaquias Filho, está bastante confiante no acesso do time e lembrou que apesar de não ser um dos favoritos, o clube sertanejo chega forte para disputar a competição.
- Nosso objetivo é conseguir o acesso, temos uma base muito boa e espero que os meninos consigam afinar os últimos detalhes nesta semana para fazer uma boa estreia - disse Malaquias.
Na 2ª divisão deste ano, o Sabugy será comandado pelo treinador Robério Souza e está no Grupo do Sertão, ao lado de Nacional de Patos e Nacional de Pombal. O Cruzeiro de Itaporanga também estava na chave, mas acabou sendo excluído da competição pela Federação Paraibana de Futebol por irregularidades na documentação. 

Por GloboEsporte.com
João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário