11/07/2015

PARAIBANO SUB 19: Sabugy enfrentará o lider Cruzeiro de Itaporanga neste domingo no Machadão


Em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Paraibano Sub 19, o Sabugy de Santa Luzia enfrentará o líder do Grupo do Sertão, o Cruuzeiro de Itaporanga neste domingo no Estádio Machadão.
O Gavião do vale tem um ponto em três jogos e vai em busca de sua primeira vitória para continuar com chancs de classificação, dependendo de outros resultados, uma vitória poderá colocar a equipe na briga direta pela vaga para a próxima fase da competição.
Já o Cruzeiro é o líder do grupo e também vai buscar uma vitória para ficar bem próximo de sua classificação.
O Sabugy estará fazendo a estreia do atacante Jean Jânio, ex Paulista de Jundiaí que treinou durante a semana e fará sua estreia, também terá dos volantes Lafunha e Jeferson que cumpriram suspensão automática no jogo diante do Nacional de Patos na 2ª rodada, o treinador Claudio Carioca também está de volta ao comando da equipe.

Portal Esporte São José do Sabugi

PARAIBANO SUB 19: Esporte de Patos enfrentará o Sousa neste domingo no JC

O Esporte de Patos enfrentará o Sousa Esporte Clube neste domingo(12) no Estádio José Cavalcanti em Patos, partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Paraibano Sub 19.
Invicto na competição com cinco pontos em três jogos realizados, o Esporte vai em busca de mais uma vitória e buscando sua classificação para a 2ª fase da competição, já o Sousa tem quatro pontos e também ainda tem chance de classificação.
O jogo terá inicio ás 17h00min e o torcedor do Patinho Terror do Sertão deverá comparecer em massa para incentivar a equipe a conquistar mais uma vitória na competição.

Portal Esporte São José do Sabugi

FPF Volta adiar o jogo sub-19 entre Nacional de Pombal x Nacional de Patos por falta da arbitragem


Patos, PB - A partida válida pela 4ª Rodada do Campeonato Paraibano Sub-19, entre as equipes do Nacional de Pombal x Nacional de Partos, que estava prevista a ser realizada na tarde do próximo domingo dia 12, na cidade de Pombal, tinha sido antecipada, para às 15h30min desta sexta-feira (10), através da Federação paraibana de Futebol, a pedido da Diretoria da equipe pombalense, mas acabou sendo adiada, por intermédio da própria FPF, alegando a falta da arbitragem, para comandar o confronto citado.
Segundo as informações do treinador da equipe patoense, Raimundo Lima, a diretoria da FPF, entrou em contato com o Presidente do Nacional, Alisson e informou que, mesmo a partida que tinha sido antecipada, não teve nenhuma chance de ser realizada nesta sexta-feira, devido os árbitros que estão programados para efetuar os trabalhos da competição, não tiveram condições de prestarem os seus trabalhos da partida que tinha sido antecipada.
Lima também informou, que devido a Diretoria do Nacional de Pombal, também fazer parte política, voltaram a solicitar aos Diretores da FPF, que antecipassem novamente o jogo, sendo que desta vez, é com relação ao horário que ao invés de ser no período da tarde, agora será ás 09:00h da manhã do próximo domingo, na cidade de Pombal, alegando que no período da tarde, serão realizada outra partida, não sendo da FPF, mas por intermédio da parte política, da referida cidade


Reportagem: Francisco Sales

Site Futebol Sertanejo

10/07/2015

Sport Clube São Joseense divulga primeiras contratações para o Intermunicipal de Futsal em Santana do Seridó


O treinador Nelo do Sport Clube São Joseense divulgou as primeiras contratações que vão defender a equipe na 11ª Copa Intermunicipal de Futsal em Santana do Seridó.
Belmiro e Lucinaldo(Ouro Branco), Nildo Jampa, Gutinho, Deda e Filão(Patos), Wellissson(Várzea) e Ebinho e Renildinho(Parelhas).
São nove contratações e o terá quatro atletas de São José do Sabugi, será uma equipe forte e mais uma vez irá lutar pelo título da competição.
O Sport estreia na competição diante do Inter São Joseense, será o clássico de São José do Sabugi logo na primeira rodada da competição.

Portal Esporte São José do Sabugi

Confira os resultados e a classificação após o termino da 2ª rodada da I copa Intermunicipal de Ouro Branco!


Novo Stylo/CNEC de Currais Novos
Foi encerrada nesta quinta feira dia 9, a 2ª rodada da I Copa Intermunicipal de Futsal da cidade de Ouro Branco-RN. A rodada foi aberta na quarta dia 8, com a realização de quatro partidas com boa presença do torcedor Ouro branquense, seridoense e Paraibano. 
Na corrida pelas primeiras colocações na tabela de classificação as equipes estão começando a praticar um futsal mais vistoso com bons lances, grandes jogadas, bonitos dribles e muitos gols tudo o que o torcedor que ver. Ao todo foram marcados 131 gols, uma média de 8,2 gol por partida. 

Ajax B de Ouro Branco
A competição é promovida pela prefeitura municipal de Ouro Branco-RN, prefeita Dr Fátima, e promovida pela secretaria de Esportes e Lazer afrente Zulamar Juarez.
Só lembrando aos participantes que assegurarão vaga a fase seguinte, vejam o que consta no artigo citado a seguir, Art. 8º - Da classificação: Se classificam as Duas (2) primeiras equipes de cada chave, para a fase seguinte, onde A X D e B X C;
Já sobre os critérios de desempate, para ficar bem claro, o Art. 7º - Para estabelecer o desempate entre duas ou mais equipes, serão aplicada os seguintes critérios: 1º Número de pontos ganhos, 2º Saldo total de gols, 3º número de cartões amarelos e vermelhos, ( considerado o mesmo peso para qualquer cartão), 4º Gols marcados (pró) e 5º Sorteio.
Sport Clube São Joseense
Complemento da 2ª rodada: 
Grupo B Independente Ouro Branco 11 vs 2 Stylo Desmantelados Jardim do Seridó
Grupo D Rebentão de Ouro Branco 0 vs 3 Assec Quiosk de Caicó
Grupo D Os Largados de Jardim do Seridó 6 vs 2 Inter de São José do Sabugi
Grupo B Serraria União de Parelhas 5 vs 3 Marinheirama de Ouro Branco
Início:
Grupo A Ajax A de Ouro Branco 4 vs 1 Os Zikas de Jardim do Seridó
Grupo A Barcelona de Parelhas 6 vs 5 Cerâmica de Ouro Branco
Grupo C PK Juntos de Jardim do Seridó 7 vs 4 Novo Stylo/CNEC de Currais Novos
Grupo C Ajax B de Ouro Branco 3 vs 2 Sport de São José do Sabugi 
 Inter São Joseense
Classificação após o termino da 2ª rodada:
Grupo A
1º Ajax A 6 pontos - Saldo de gols de 12
2º Barcelona 6pts - Saldo de gols de 09
3º Cerâmica FG 0 pt - Saldo de gols de 06 4º Os Zikas 0 pt - Saldo de gols de 03
Grupo B
1º Independente 6 pts - Saldo de gols de 17
2º Serraria União 6 pts - Saldo de gols de 08
3º Marinheirama 0 pt - Saldo de gols de 08 4º Stylo Desmantelados 0 pt - Saldo de gols de 03
Grupo C 
1º PK Juntos 6 pts - Saldo de gols de 12 2º Ajax B 3 pts - Saldo de gols 07 3º Novo Stylo/CNEC 1 pt - Saldo de gols de 09
4º Sport 1 pt - Saldo de gols de 07
Grupo D
1º Assec Quiosk 6 pts - Saldo de gols de 12
2º Os Largados 3 pts - Saldo de gols de 08 3º Rebentão 3 pts - Saldo de gols de 04
4º Inter 0 pt - Saldo de gols de 04
 
Fonte: Lance Esportivo

São José perde para a Seleção de Patos em amistoso de Voleibol em São José do Sabugi


O São José Vôlei Club de São José do Sabugi enfrentou na noite desta quinta-feira a Seleção de Patos, jogo realizado na Quadra Poli Esportiva Genésio Procópio de Medeiros, foi um bom em que a equipe patoense venceu por 3x0, com parciais de 25x23, 25x21 e 25x19.

Portal Esporte São José do Sabugi

Atual campeão em São Mamede e São João, Ipueira vai em busca de mais título de Futsal, agora em Santana do Seridó


Ipueira - Campeã em São Mamede
A equipe do Ipueira Futsal Clube participará pela primeira vez da 11ª Copa Intermunicipal de Futsal em Santana do Seridó-RN, uma equipe forte no futsal da região que é comandada pelo treinador Moisés Medeiros.
O Ipueira é o atual campeão da Copa Interestadual de Futsal de São Mamede, competição realizada entre novembro e dezembro de 2014 e recentemente foi campeão do Intermunicipal de Futsal em São João do Sabugi, duas grandes competições com um nível técnico tipo a de Santana do Seridó, e credencia a equipe do Ipueira como uma das favoritas ao título.
Ipueira - Campeã em São João do Sabugi
Portal Esporte São José do Sabugi

União vence Bonfinense e é campeão do Campeonato Quarentão de Patos

União - Campeão
Foi realizado nesta quinta-feira(09) a grande final do Campeonato Quarentão de Patos no Estádio Municipal José Cavalcanti e a equipe do União sagrou-se campeã ao vencer o Bonfinense por 1x0.
Em nota a Liga Patoense de Futebol informou que se sente honrada pela participação de todas equipes, as quais abrilhantaram com suas presenças no campeonato acima citado.

Bonfinense - Vice Campeão
Capitão do União recebendo o troféu de Campeão

Atletas do Bonfinense com o troféu de Vice Campeão

Atacante do Bonfinense - Artilheiro da competição

Portal Esporte São José do Sabugi

Fotos: Liga Patoense de Futebol

CRA SOUSA viaja nesta sexta para disputar a 6ª Copa Pernambuco de Novos Talentos em três categorias


O CRA SOUSA, equipe comandada pelo competente Nildo Lima estará viajando nesta sexta-feira para o Estado do Pernambuco, mais precisamente para a cidade de Itaquitinga onde sua equipe disputará a 6ª Copa Pernambuco de Novos Talentos na categorias sub 13, sub 15 e sub 17, uma grande competição a nível de Nordeste e contará com grandes equipes da região.
O CRA vem de mais uma conquista, a poucos dias foi BI campeão da Copa Paraiba Sub 15, Regional de Sousa-PB, e quando voltar do Pernambuco irá para mais uma fase da competição, onde enfrentará os campeões de outras regiões.
O treinador da equipe, Nildo Lima através das Redes Sociais agradeceu a todos os patrocinadores que contribuíram para sua equipe pudesse disputar a competição, são eles: Thiago Guedes do Iorgute Isis, Prefeito de Sousa André Gadelha, Assis e aos pais dos atletas do clube.
Desejamos boa sorte ao CRA e que façam mais uma grande campanha em mais uma grande competição, e quem sabe voltar do Pernambuco com o título de campeão.
Portal Esporte São José do Sabugi

Fotos: Nildo Lima e Ailton Treinador

09/07/2015

BRASILEIRÃO SÉRIE A 2015: Resultados da 12ª rodada, classificação e próximos jogos

Resultados da 12ª rodada:

RODADA DATADIAHORAMANDANTE#x#VISITANTEESTÁDIOCIDADETV
12a rodada 08/07Qua19:30Chapecoense1x0GrêmioArena CondáChapecó
12a rodada 08/07Qua19:30Coritiba0x0Ponte PretaCouto PereiraCuritiba
12a rodada 08/07Qua19:30Goiás4x1SantosSerra DouradaGoiânia
12a rodada 08/07Qua21:00Palmeiras3x0AvaíAllianz ParqueSao Paulo
12a rodada 08/07Qua21:00Figueirense0x2JoinvilleOrlando ScarpelliFlorianópolis
12a rodada 08/07Qua22:00Internacional1x2FlamengoBeira RioPorto Alegre
12a rodada 08/07Qua22:00Atlético-MG2x1SportMineirãoBelo Horizonte
12a rodada 08/07Qua22:00Vasco0x4São PauloMané GarrinchaBrasília
12a rodada 09/07Qui19:30Corinthians2x0Atlético-PRArena CorinthiansSão Paulo
12a rodada 09/07Qui21:00Fluminense1x0CruzeiroMaracanãRio de Janeiro

Classificação:

PJVEDSGGGC%
1Atlético-MG261282214261272,2
2Fluminense24127325151066,7
3Grêmio23127234171363,9
4Corinthians2312723412863,9
5Sport23126519211263,9
6Palmeiras21126331119858,3
7São Paulo21126336171158,3
8Atlético-PR19126151151452,8
9Chapecoense19126150101052,8
10Ponte Preta17124531151447,2
11Figueirense1512435-3121541,7
12Cruzeiro13124170111136,1
13Flamengo1312417-4121636,1
14Goiás13123450111136,1
15Avaí1312345-6121836,1
16Internacional1312345-691536,1
17Santos1012246-7142127,8
18Coritiba912237-771425
19Vasco912237-1451925
20Joinville812228-861422,2

Próximos jogos:

RODADA DATADIAHORAMANDANTE#x#VISITANTEESTÁDIOCIDADETV
13a rodada 11/07Sáb18:30Grêmio
x
VascoArena do GrêmioPorto Alegre
13a rodada 11/07Sáb18:30Santos
x
FigueirenseVila BelmiroSantos
13a rodada 11/07Sáb21:00Ponte Preta
x
Atlético-MGMoisés LucarelliCampinas
13a rodada 12/07Dom11:00São Paulo
x
CoritibaMorumbiSão Paulo
13a rodada 12/07Dom16:00Joinville
x
InternacionalArena JoinvilleJoinville
13a rodada 12/07Dom16:00Atlético-PR
x
FluminenseArena da BaixadaCuritiba
13a rodada 12/07Dom16:00Cruzeiro
x
GoiásMineirãoBelo Horizonte
13a rodada 12/07Dom16:00Flamengo
x
CorinthiansMaracanãRio de Janeiro
13a rodada 12/07Dom18:30Avaí
x
ChapecoenseRessacadaFlorianópolis
13a rodada 12/07Dom18:30Sport
x
PalmeirasArena PernambucoS. Lourenço da Mata

Portal Esporte São José do Sabugi

Com: www.tabeladobrasileirao.net