01/09/2012

VETERANOS GOLEIA VARZEA E FICA COM O TERCEIRO LUGAR

                      
Em partida disputada na tarde deste sábado pela a Copa do Vale de Futebol 35 anos, na disputa pelo terceiro lugar a equipe do Veteranos de Santa Luzia levou a melhor ao vencer a Seleção de Varzéa por 4x1 com gols de Assis, Tita, Chiquinho e Arilson.
 Além de ganhar um troféu a equipe do Veteranos ainda faturou mais de duzentos e cinquenta reais em dinheiro.
Agora as atenções volta para a decisão no próximo sábado entre Sabugy x Tiradentes do Junco com excelente premiação 
Informações de Chico do Radio



É sexta-feira, dia 07 de setembro, no Bar da Moita, na comunidade Riacho da Serra,CARLINHOS DOS TECLADOS E MARCOS LUAN, a partir do meio dia.

CSP começa a preparação para a Copa PB com parte dos jogadores


Time começou a treinar na quarta-feira passada com parte dos atletas. O restantes dos jogadores devem chegar a partir de segunda


Josivaldo Alves, presidente do CSP (Foto: Renata Vasconcellos) 
Presidente afirmou que o time já começou a treinar no campo do Santos de Itararé

O CSP já começou a treinar pensando na Copa Paraíba. Parte da equipe Sub-21 está treinando no campo do Santos de Tereré. Além do Tigre, Treze e Botafogo-PB estão confirmados para a competição, que tem estreia marcada para dia 23 de setembro. Desportiva Guarabira e Cruzeiro de Itaporanga já demonstraram interesse de participar da Copinha, caso consigam o acesso a primeira divisão do Campeonato Paraibano de 2013.
De acordo com o presidente do clube, Josivaldo Alves, a outra parte do elenco do CSP vai voltar aos treinos nesta segunda-feira. Alguns dos atletas alvicelestes estão emprestados a vários clubes paraibanos e de outros estados.
- A parte do grupo que estava parada voltou a treinar. Esperamos que mais alguns jogadores voltem a partir da segunda-feira. Nós ainda vamos ter que esperar os atletas que estão na Desportiva Guarabira, que está jogando o quadrangular final da segunda divisão do Paraibano – disse o dirigente.
O presidente Josivaldo afirmou também que o técnico do CSP continua sendo Ramiro Sousa, que comandou o time no Campeonato Paraibano deste ano. O treinador também foi o responsável pelo acesso da equipe a primeira divisão da competição estadual, em 2010.
Além do título, o campeão da Copa Paraíba ganha também uma vaga para a Copa do Brasil de 2013. 

NÃO PERCA:


É sexta-feira, dia 07 de setembro, no Bar da Moita, na comunidade Riacho da Serra,CARLINHOS DOS TECLADOS E MARCOS LUAN, a partir do meio dia.

Nome de Augusto aparece no BID e lateral pode estrear pelo Treze


Jogador está liberado para a partida de domingo, contra o Salgueiro, mas deve começar no banco de reservas

augusto, lateral esquerdo do treze (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com/pb)
Augusto deve começar a partida no banco
Depois de conviver em meio a um clima conturbado desde o início da semana, o técnico do Treze, Marcelo Vilar, enfim recebeu uma boa notícia na véspera da partida contra o Salgueiro: o lateral-esquerdo Augusto, que foi contratado junto ao Confiança de Sergipe, teve seu nome divulgado no Boletim Diário Eletrônico (BID) da CBF e está apto para reforçar o time.
O mais novo reforço alvinegro, no entanto, não deve começar jogando domingo, pois Vilar deixou transparecer que vai manter Assis como titular para o compromisso deste domingo, no Estádio Amigão, na abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série C.
Mas o time terá mudanças nos três setores, em relação ao que perdeu dentro de casa por 2 a 1 para o líder Luverdense do Mato Grosso. Na defesa, o goleiro Carlos Luna e o lateral-direito Aderlan, devem ganhar nova chance, já que Danilo e Jamesson não foram bem no jogo passado. No meio de campo, Júlio César deve recuperar a titularidade perdida para Wagner Rosa. E no ataque, Rodrigo Pardal formará dupla com Vavá. Com isso, Manú volta a ficar como opção do treinador.
Nesta sexta-feira à tarde, o comandante alvinegro realiza o coletivo-apronto no local da partida com o Carcará pernambucano, quando espera definir oficialmente o time que vai mandar a campo no domingo. A formação para o treino desta tarde deve ser: Carlos Luna, Aderlan, Márcio Garcia, Tiago Gasparetto e Assis; Júlio César, Evérton César, Júlio Zabotto e Cristian; Rodrigo Pardal e Vavá.
Com a derrota para o Luverdense na última rodada do 1º turno, o Galo voltou para zona de rebaixamento, uma vez que foi ultrapassado pelo Cuiabá-MT, que chegou a oito pontos, um mais que o alvinegro, agora ocupando a penúltima posição no Grupo A. O lanterna é o Guarany de Sobral, com quatro pontos.

Diretoria anuncia a construção do Centro de Treinamento do Nacional Patos


O Nacional de Patos tem novidades para a sua torcida. De acordo com o presidente do Naça, João Grilo (Foto), o clube vai iniciar as obras para construção de seu Centro de Treinamento, em outubro. O dirigente disse ainda que o novo local de treinos vai ser construído em parceria com a Associação dos Torcedores do Nacional.
- Nós vamos lançar a pedra fundamental em outubro. Esta é a realização de um sonho antigo do Nacional, que se Deus quiser nós vamos realizar rapidamente. Mas vamos precisar da ajuda de todos os torcedores. O prazo final da obra vai depender das doações da torcida – disse o presidente.
Ainda de acordo com João Grilo, o novo CT vai contar com um campo de medidas oficiais para os treinos do time principal, dois campos menores para utilização dos atletas de base e dos sócios do clube, alojamento, salas da administração e um pequeno museu contando a história do Alviverde Patoense.
- Nós queremos fazer uma sala de troféus, que não terá somente as nossas taças. Vamos fazer um pequeno museu, com os fatos que marcaram a história do nosso clube. Queremos que os novos torcedores do Nacional saibam as coisas pelas quais nosso time passou – afirmou João Grilo.
Formação do time
João Grilo afirmou que a torcida vai esperar um pouquinho para ver o time que vai disputar o Campeonato Paraibano. Segundo o dirigente, o planejamento do Nacional prevê a formação da equipe somente em novembro.
- Nós mantemos a base treinando. Mas só vamos começar a montar o time a partir de novembro. Ainda nem sabemos qual o técnico que vai treinar a equipe-finalizou o dirigente.

joaohenrique.facilblog.com, para o valeesportenoar.blogspot.com

31/08/2012

NOTICIAS DA LIGA SANTALUZIENSE DESPORTOS


              
Duas competições terão inicio nesse final de semana organizado pela LSD, hoje sexta-feira  tem inicio a Copa do Comércio de Futsal Masculino com apoio do CDL.
 Ás 20:00 horas jogam Atacadão do Vale x JR Eventos, e as 21:00 horas jogam Escola Carrocel x MJ Moveis.
 A outra competição que terá inicio é a Copa Quarentão de FutebolS ociety no Clube Esportivo Sacolão no domingo pela manhã com dois jogos.
 Os confrontos serão os seguintes:
 08:OO horas da manhã Sacolão x Paraizo
,
  09:30  Fluminense de Cajaca x Seleção de Varzéa
Já pelo Ruralzão um jogo pela manhã no Domingão em São José do Sabugi, o Cruzeiro de Brejinho enfrenta o Penarol da comunidade São Vicente de Varzéa.
Falando do Sabugy nada decidido sôbre o jogo com o Independente, tudo será definido pra semana pela Liga Patoense de Futebol.

  Informações de Chico do Radio

Veja os resultados desta quinta pela Série A, Sul-Americana e um estadual

         

São Paulo goleia Botafogo e Flamengo fica no empate com o Sport no Brasileirão. Tigre e Colón avançam às oitavas da competição continental

Copa Sul-Americana: (Segunda fase)
Deportivo Quito 2 x 1 Aurora
Tigre 4 x 1 Argentinos Juniors

Guarani-PAR 2 x 4 Millonarios
Racing 1 x 2 Colón
- Tigre e Colón estão classificados para as oitavas de final.
Copa Paulista 2012: (Primeira fase - 10ª rodada)

joaohenrique.facilblog.com, para o valeesportenoar.blogspot.com

30/08/2012

Caso se classifique, Cruzeiro de Itaporanga diz ter interesse em disputar a Copa Paraíba

Time só precisa de mais uma vitória na Segunda Divisão para se garantir na elite do futebol paraibano. Presidente já comunicou participação a FPF

Nosman Barreiro, presidente do Cruzeiro de Itaporanga (Foto: Divulgação)
Barreiro diz que já informou a Federação interesse em participar  da Copa Paraíba
O presidente do Cruzeiro de Itaporanga, Nosman Barreiro, já confirmou que, se seu time conseguir acesso para a primeira divisão, tem interesse em participar da Copa Paraíba. A competição, prevista para iniciar no próximo dia 23, terá a participação do Botafogo-PB, CSP, Treze, além dos dois primeiros colocados da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano.
- Mesmo a competição iniciando oito dias depois do término da Segunda Divisão, já avisamos a Federação Paraibana de Futebol que temos interesse sim de participar se conseguirmos o acesso – afirmou.
Faltam apenas três rodadas para o time sertanejo na competição. Isto porque o jogo contra a Desportiva (o único adversário que ameaça os times da ponta da tabela, já que o Miramar não tem matematicamente mais nenhuma chance) foi adiado para o próximo sábado por causa do acidente envolvendo o ônibus do próprio Cruzeiro.
Atualmente, o Cruzeiro é o vice-líder do quadrangular final, com sete pontos conquistados e na cola do Atlético de Cajazeiras, que tem 10. Em terceiro lugar aparece a Desportiva, com apenas três pontos. O detalhe é que o Atlético tem um jogo a mais.

joaohenrique.facilblog.com, para o valeesportenoar.blogspot.com

Veja os resultados pelas Séries A e D, Sul-Americana e em quatro estaduais

         

Atlético-MG e Fluminense tropeçam no Brasileirão. Remo e Vilhena avançam na Quarta Divisão. Independiente passa às oitavas no torneio continental

Campeonato Brasileiro Série D 2012: (Primeira fase - 10ª e última rodada)
- Remo e Vilhena estão classificados para as oitavas de final e enfrentarão Mixto e Sampaio Côrrea, respectivamente.
Copa Sul-Americana 2012: (Segunda fase)
- O Independiente está classificado para as oitavas de final e enfrentará o vencedor de Envigado e Liverpool-URU.
Campeonato Paulista Segunda Divisão 2012: (Terceira fase - 5ª rodada)
Copa Paulista 2012: (Primeira fase - 10ª rodada)
Campeonato Catarinense Segunda Divisão 2012: (Primeiro turno - Semifinal - jogos de ida)
Juventus-SC 0 x 0 Guarani de Palhoça
Tubarão 2 x 1 Concórdia
Campeonato Sergipano Segunda Divisão 2012: (Primeira fase - 1ª rodada)
Cotinguiba 0 x 4 Laranjeiras
Aracaju 0 x 4 Boca Júnior

joaohenrique.facilblog.com, para o valeesportenoar.blogspot.com

Potyguar de Currais Novos vence o Currais Novos no segundo clássico da historia, é Bi-campeão da Segunda Divisão e volta a 1ª Divisão



 
Capitão Robson recebe a taça de campeão da segunda divisão do RN (Foto: Jota Dantas/Cedida)
Capitão Robson recebendo o troféu de campeão.
Com um gol de Zé Maria aos 45 minutos do segundo tempo, o Potyguar, de virada, venceu o Currais Novos E.C pelo placar de 2x1 e conquistou o título da Segunda Divisão do Rio Grande do Norte, a partida foi realizada na tarde/noite deste sábado (25/08) no estádio Coronel José Bezerra, em Currais Novos. Por ter perdido o primeiro jogo por 1x0, o Potyguar precisava da vitória por qualquer escore para sagrar-se campeão da competição, já que nos dois jogos extras o tricolor jogava por dois resultados iguais em virtude de melhor campanha na fase classificatória.

O Currais Novos Esporte Clube entrou em campo com a vantagem do empate, e essa vantagem aumentou quando o Azulão fez 1x0 logo aos 18 minutos do primeiro tempo através do volante Emerson, após tabela com o atacante Quirino. Primeiro tempo, CNEC 1x0, vitória merecida.

Aos 20 minutos da etapa complementar, o técnico Pedrinho Albuquerque fez uma modificação fundamental, tirou o lateral direito Miminha e no seu lugar colocou o garoto Mayke de apenas 17 de idade, prata da casa, o garoto teve personalidade, com ele o time tricolor cresceu demais, empatou aos 28 minutos, buscou o gol da vitória, o que aconteceu aos 45, no apagar das luzes. Mayke foi aclamado pela torcida e eleito por unanimidade pela Equipe Esportiva da Rádio Ouro Branco, como o melhor jogador em campo.

Ficha técnica da partida:

Jogo  Potyguar/CN 2x1 Currais Novos
Sábado 25/08/2012 - Hora: 16h30
Partida final da Segunda Divisão do RN.
Árbitro: Andrielle Elkeitt de Oliveira
Assistente 01: Valdomir Antônio de Araújo Júnior
Assistente 02:  Vinicius  Melo de Lima
4º árbitro: Rodrik  Kennedy Oliveira Santos
Del: Marco Aurélio.
Gols: Emerson, aos 16 minutos do 1° tempo para o Currais Novos; Didi Potiguar, aos 28’  e  Zé Maria, aos 45’ do segundo tempo para o Potyguar. 
Cartões amarelos: Giovanni, Robson, Miller, Zé Maria e Fabinho (Potyguar);
Messi, Everaldo, Émerson, Elton e Quirino (CNEC)
Cartões Vermelhos: Marcelo Bahia (CNEC) e Didí Potiguar (Potyguar)
Renda: R$ 3.323,00 - Público pagante: 307   
Potyguar/CN - Eridelson; Miminha (Mayke), Giovanni, Robson e Fredson; Israel (Waguinho), Tonny, (Wolney), Miller e Didí Potyguar; Zé Maria e Fabinho. Técnico: Pedrinho Albuquerque. 
Currais Novos E.C Messi; Cláudio Arí, Everaldo, Marcelo Bahia e Marcelo Magrão (Roquete); Ramon, Tércio, Émerson e Elton (Marcos); Quirino (Judson) e Memé.: Técnico: Nilton César. 
Por Luiz Sátiro de Matos – Escrete de Ouro.

joaohenrique.facilblog.com, para o valeesportenoar.blogspot.com

28/08/2012

Jogo entre Desportiva e Cruzeiro-PB é remarcado para o próximo sábado



A Federação Paraibana de Futebol (FPF) decidiu nesta segunda-feira que a partida entre Desportiva Guarabira e Cruzeiro de Itaporanga vai ser realizada no próximo sábado (1º). O confronto entre os dois times, válido pela quarta rodada do quadrangular final da Segunda Divisão do Paraibano, aconteceria neste domingo, mas foi adiado por conta do acidente com o ônibus do time do Sertão.
Apenas a data foi alterada, mas o horário foi mantido. Assim, Desportiva e Cruzeiro se enfrentam às 15h15 do sábado no Estádio Sílvio Porto, em Guarabira.
Com o adiamento do jogo, as duas partidas da quinta rodada, que aconteceriam no domingo, passaram para a quarta-feira (5). Miramar de Cabedelo e Desportiva se enfrentam em João Pessoa e Atlético de Cajazeiras e Cruzeiro duelam em Cajazeiras. As duas partidas acontecem às  20h30.
 
joaohenrique.facilblog.com, para o valeesportenoar.blogspot.com

COPA DO SERTÃO 2012: SABUGY VIAJA MAIS NÂO JOGA


                                  
O Sabugy viajou no último sábado até a cidade de Juazerinho onde estava marcado na tabela o jogo no Marinheirão contra o Independente.
Chegando lá a diretoria do Sabugy recebeu um recado que o jogo seria na cidade de Tenorío. Mesmo sabendo que não  daria tempo chegar aquela cidade e ser disputado o jogo mais o Sabugy viajou ate a referida cidade.

O trio de arbitragem estava no campo que fica fora da cidade fez o relatório deu por encerrado a partida e agora a Liga Patoense vai se pronunciar.

O Sabugy está com toda razão já que não recebeu nenhum comunicado sobre a mudança de local da partida.

Uma coisa é certa mais uma vez a Liga Patoense de Futebol pisou na bola com o nosso glorioso alvinêgro e deixou nossa galera chateada.

No outro jogo da rodada em Assunção a Seleção Local perdeu para o Real do Junco do Seridó por 3x1.
Mesmo sem jogar o Sabugy está em terceiro lugar na tabela de classificação
Informaçõs de Chico do Radio

 
Comentário: joaohenrique.facilblog.com, uma vergonha para a Liga Patoense de Futebol, uma competição do nivel da Copa do Sertão acontecer uma desorganização dessa.

26/08/2012

RURALZÃO 2012: PARAÍZO GOLEIA NAUTÍCO E CRUZEIRO VENCE BARCELONA

                                    
O Ruralzão teve prosseguimento nesse domingo com duas partidas. no Machadão o Paraizo goleou o Naútico de Bom Jesus por 4x0 com três gols do atacante Venâncio e um de Edinho, o placar não foi mais elástico porque quatro bolas foram na trave.

No outro jogo que aconteceu no Pinga, o Cruzeiro local venceu o Barcelona da Pitombeira por 3x2. Segundo o treinador Eliel do Barcelona o jogo foi tranquilo e o Cruzeiro mereceu ganhar o jogo.







                                                         Informações de Chico do Radio

SABUGY VETERANO VENCE VARZÉA E VAI A FINAL


                       

Jogando na tarde deste sabado no Machadão mesmo com varios desfalques o Sabugy categoria veterano venceu
a Seleçãode Varzéa por 2x0 com gols de Ailton e Geraldão. Sendo assim oS abugy vai enfrentar o Tiradentes do Junco do Seridó na grande decisão, o Sabugy
continua invicto na competição.

No jogo com Varzéa não esteve atuando
com a camisa do Sabugy os atletas Pingo de Vela, Cigano, Leleo, Malaquias
e Mané.

Para o proximo jogo, o elenco estará completo e com condições de
encarar o papa taça do Junco do Seridó.

Informações de Chico do Radio