19/04/2012

Jogos desta quinta definem duelos das oitavas de final da Libertadores


A primeira fase da Taça Libertadores da América está a quatro jogos do fim: dois pelo Grupo 1 (Santos x Strongest-BOL e Juan Aurich-PER x Internacional) e dois pelo Grupo 8 (Universidad do Chile x Nacional de Medellín-COL e Peñarol-URU x Godoy Cruz-ARG). 

A LSD REALIZARÁ COPA RURAL COM APOIO DO STTR DE SANTA LUZIA


Aconteceu segunda feira  na sede do Sindicato dos Trabalhadores   Rurais de Santa Luzia uma reunião da Liga Santaluziense de Desportos - LSD com os clubes de futebol da zona rural do município de Santa Luzia. A reunião contou com a presença dos representantes da LSD Malaquias Filho e Chico do Rádio.

18/04/2012

Paraíba pode garantir vaga sobre o já rebaixado Flamengo-PB no Perpetão


Revigorado e de volta ao G4 depois da goleada por 4 a 0 sobre o Nacional de Patos, domingo passado, o Paraíba tem chances de nesta quarta-feira já garantir uma das quatro vagas à segunda fase do Campeonato Paraibano.

Campinense 'seca' rivais para não perder liderança nesta quarta-feira


O Campinense voltou aos trabalhos nesta terça-feira no Estádio Renatão, dando início à preparação visando o jogo com o CSP, nesta quinta-feira, em João Pessoa. Antes disso, o time rubro-negro, líder do Paraibano com 30 pontos ganhos, vai “secar” os concorrentes nos jogos de hoje, que abrem a penúltima rodada.

Irmão de Ronaldinho, Assis Moreira é condenado a cinco anos de prisão


O irmão e empresário do jogador Ronaldinho, Assis Moreira, foi condenado a cinco anos e cinco meses de prisão no regime semiaberto por lavagem de dinheiro. A decisão, tomada pela Justiça na última quinta-feira, é referente a uma movimentação financeira realizada do exterior para o Brasil. A condenação é em primeira instância, e Assis pode recorrer em liberdade.

Em treino tático, Joel testa Kleberson e Rômulo no meio de campo titular


Os portões do Ninho do Urubu ficaram fechados por cerca de 1h20m na manhã desta quarta-feira. No treino tático sem flashes, Joel Santana fez testes. Primeiro, Kleberson e Rômulo entraram no time. Em seguida, Luis Antônio deu lugar a Renato, que voltou a jogar por 15 minutos na última partida, após se recuperar de uma cirurgia para correção de uma arritmia cardíaca. 

15/04/2012

Penarol e independente vencem pela copa beira rio

A copa beira rio foi sequenciada neste domingo com dois jogos. pela manha o penarol de Várzea venceu o capelense por 4x3, na parte da tarde o independente do bairro são Sebastião passou fácil pelo chesea, marcando 3x1, um bom numero de torcedores prestigiaram os dois jogos.  


Informações Chico do radio